Este Blog é uma Compilação de textos publicados em livros, jornais, revistas, sites, blogs e mídias sociais; uma reunião de informações importantes sobre a Cooperativa dos Catadores da Vila Emater - COOPVILA, sobre o trabalho desenvolvido pela Evoluir Consultoria Organizacional e sobre a coleta seletiva, sua importância e sensibilização da sociedade.

domingo, 4 de outubro de 2015

Visita Alunas de Engenharia de Produção e Ambiental - UNIT




No dia 02 de Outubro a Professora Vivian Sousa esteve na Coopvila acompanhando alunas dos Cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental do Centro Universitário - UNIT. 

Na oportunidade foram recebidas pelo Sr. Helcias, educador social da Coopvila, que fez uma apresentação sobre a história e os trabalhos da cooperativa. 

O início deste trabalho ocorreu a partir do convite feito à Professora Vivian, pela equipe de Gestão Estratégica e Financeira, para dar continuidade, de alguma forma, ao Projeto de Extensão em estruturação no Unit e reforçado durante a apresentação do Seminário Coopvila: Uma História de Sustentabilidade. 

Esta ação demonstra que é possível, mesmo que mais lentamente, levar o aluno ao despertar da sua consciência no papel de transformador. Que seja produtivo esse caminhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário