Este Blog é uma Compilação de textos publicados em livros, jornais, revistas, sites, blogs e mídias sociais; uma reunião de informações importantes sobre a Cooperativa dos Catadores da Vila Emater - COOPVILA, sobre o trabalho desenvolvido pela Evoluir Consultoria Organizacional e sobre a coleta seletiva, sua importância e sensibilização da sociedade.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Parceria Kalina Moura Calçados e Acessórios & Coopvila



A parceria entre a empresa Kalina Moura Calçados e Acessórios e a Coopvila nasceu a partir de diagnóstico empresarial, com a consultora Dulce Marques, onde foi constatada a necessidade da empresa de contribuir efetivamente com o meio ambiente, através de ações efetivas de responsabilidade social. Dentre as ações propostas ficou estabelecido que a empresa além de destinar seus recicláveis, papelão e plástico, iriam incentivar seus clientes a deixarem as caixas do sapatos para que os mesmos já sejam destinados a cooperativa junto com seus recicláveis, conforme declarou a empresária Kalina Moura em suas redes sociais, no dia 25 de agosto de 2015:

"É com muito prazer que venho compartilhar com vocês mais uma PARCERIA forte da loja KALINA MOURA com a COOPVILA (Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis da Vila Emater). Estamos incentivando os nossos clientes a deixarem as caixas dos sapatos para a RECICLAGEM, não sendo obrigatório, claro !!! Estamos fazendo a nossa parte, e desde já agradecemos imensamente a colaboração dos nossos clientes "conscientes" !!! E para a COOPVILA, todos os nossos aplausos !!! Orgulhosa de fazer parte desse projeto lindo "Reciclar e Educar" !!! O MEIO AMBIENTE agradece !!!"

Com o estabelecimento da ação vários clientes começaram a aderir a proposta e passaram a deixar suas caixas. Satisfeita com o resultado a empresária lançou para o mês de outubro de 2015, mês de comemoração do seu aniversário, o projeto "Parabéns pra você" um projeto de arrecadação de alimentos não perecíveis, onde no lugar de receber presentes ela propõe que os mesmo sejam revertidos em alimentos para serem doados aos cooperados da Coopvila. O local da coleta é na própria loja, na rua Dr. Roland Simons, nº166, Jatiúca (na lateral do Caldíssimo Ele ELa) em horário comercial, até o dia 31/10/2015.
Texto: Dulce Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário