Este Blog é uma Compilação de textos publicados em livros, jornais, revistas, sites, blogs e mídias sociais; uma reunião de informações importantes sobre a Cooperativa dos Catadores da Vila Emater - COOPVILA, sobre o trabalho desenvolvido pela Evoluir Consultoria Organizacional e sobre a coleta seletiva, sua importância e sensibilização da sociedade.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Reunião UNIT CARREIRAS

No dia 21 de Julho a Coordenadora do UNIT Carreiras em Maceió, Professora Danielle Maciel, confirmou sua participação no Seminário em Agosto e nas ações voltadas a continuidade do Projeto iniciado na Coopvila.

"O UNIT Carreiras é um espaço dedicado aos alunos da graduação, pós-graduação e egressos da Unit com foco na capacitação profissional, no gerenciamento e divulgação de oportunidades profissionais e de estágios, na orientação individual ao plano de carreira e na interação social por meio das redes sociais.
O Serviço é destinado aos alunos e egressos da UNIT, de forma gratuita, que desejam colocação ou recolocação no mercado de trabalho, bem como empresas parceiras que buscam profissionais para seus quadros.
Sempre atuando de forma estratégica, o UNIT Carreiras disponibiliza vagas de empregos e estágios,por meio de parcerias com renomadas empresas de dentro e fora do Estado, além de oferecer diversos serviços visando a capacitação profissional."
Fonte:  http://www.unit.br/carreiras/apresentacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário